Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre Direito Trabalhista
Atuamos no Direito Trabalhista de forma ágil
Nesses mais de 20 anos como Advogado, vivenciei muitos casos e resolvi muitos problemas, queria compartilhar com vocês 3 casos que marcaram a nossa história:
1º CASO: PORTARIA E VIGILÂNCIA "GRÁTIS"
Vou te contar uma história fiquei muito feliz em ajudar. A história dos 32 funcionários de uma empresa de Portaria e Vigilância. 32 trabalhadores humildes que acabaram sendo os maiores beneficiados. Os trabalhadores foram contratados por uma empresa terceirizada de Portaria e Vigilância para trabalhar em um hospital. A empresa passava por grandes dificuldades, devido a Pandemia. Começou então a não pagar os funcionários em dia. A situação foi se agravando até que todos os funcionários já estavam há 3 meses sem receber.
Fui procurado dar uma solução definitiva ao caso. Depois de algumas conversas e entendimento de todo o caso, consegui agilizar os procedimentos junto a Justiça, e consegui uma liminar para bloquear o valor que a empresa tinha dado como caução junto ao hospital. Em 30 dias 32 famílias puderam ter comida na mesa novamente. O que não tinha solução, resolvi em 30 dias.
2º CASO: A INDENIZAÇÃO DO "NENÊ"
Outra história que quero compartilhar com você é da Laura, que não sabia mais o que fazer para conseguir receber a indenização referente a estabilidade gestante que tinha direito quando foi demitida. Sem esperanças, começou a imaginar o trabalhão que ia dar os 6 anos de processo que viria pela frente. Laura então me procurou e perguntou como eu poderia ajudar.
Através de técnicas de negociação e alguns bate papos com seu ex-patrão, que só um Advogado saberia como fazer, a empresa chegou à conclusão de que o melhor caminho seria aceitar um acordo. 6 anos de brigas, resolvidos em 15 dias, com técnica em um bom bate papo.
3º CASO: ABASTECIMENTO "PELAS METADES"
Por último, queria te contar a história do Aberto. Uma história simples, mas que fiquei feliz em ter ajudado. Alberto trabalhou em uma rede de postos de combustíveis por 3 anos. Foi demitido e a empresa não lhe pagou o adicional de periculosidade/insalubridade devido.
O direito de Alberto existia por imposição legal. Com a minha intervenção, reuni as partes para um bate papo amigável antes de buscar efetivamente a Justiça para a resolução do caso, colocando todas as cartas na mesa. Mostrei para todos quais ao ganhos e prejuízos que as partes poderiam ter. Um caso que a princípio levaria de 5 anos para ser resolvido, pois envolveria perícia, resolvemos de forma amigável em apenas 60 dias. Processo de 5 anos resolvido em 60 dias.
Oi tudo bem?
Eu sou o Marcelo, o Advogado que vai te ajudar no seu atendimento sobre Direito Trabalhista. Tenho 25 anos de experiência em Ação Trabalhista, Horas Extras, Verbas Rescisórias , Adicional de Insalubridade e outros temas do ramo.
Almeida Rocha
Advocacia
André
Fui demitido depois de 6 anos de empresa. Não me pagaram nada. Procurei o Dr. Marcelo que agilizou os procedimentos da Justiça e em 2 meses já estava com audiência marcada e tudo resolvido.
Ana
Quando saí do meu emprego, não recebi corretamente minhas horas extras. Procurei o Dr. Marcelo que rapidamente entrou com o processo e logo na primeira audiência a situação teve uma solução definitiva.
Gustavo
A empresa nunca havia me pagado Adicional de Insalubridade. Quando me desliguei procurei o Dr. Marcelo que me alertou sobre o meu direito. Rapidamente foi dado entrada no meu processo e recebi aquilo que a empresa não me pagou. Grato.